Você shippa como eu shippo?

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Romance!

Olá polvinhos!

Estava eu alguns dias atrás assistindo Supernatural - mais precisamente, o episódio 07 da 11ª temporada - e, no meio do episódio, me veio aquela vontade, uma já conhecida vontade, diga-se de passagem, de ver os irmãos Winchester se agarrando loucamente. Eu sei que tem muitas pessoas que shippam Dastiel, porém eu sempre, desde o início (e quando digo desde o início é o início mesmo, desde os primeiros 10 minutos do piloto, ou talvez desde antes de assistir a série) shippei o Dean e o Sammy. Sabe, sei lá, eles são tão perfeitos! É um desperdício não rolar nada com eles, fuck, como eu queria que Supernatural fosse BL de verdade! ;u;




Pra falar a verdade, eu adoro o Cass (Misha Collins, deuso, que aliás veio na CCXP e eu NÃO fui), me vejo muito nele, mas creio que isso se deve ao fato de que um dia, lendo coisas sobre astrologia e tal, vi que o anjo do signo de Capricórnio (vulgo meu signo) era justamente quem? Quem? Castiel! E desde então eu me sinto muito, mas muito badass mesmo. Tipo, Cass é meu anjo, chupa essa, sociedade! E aqueles olhos azuis me representam. ♥

Mas voltando aos shipps. É claro que Dastiel é uma coisa linda de se imaginar, mas não tem os mesmos feels! Os irmãos tem uma puta história, porrãn, todas as vezes que um salvou o outro, todas as frases que já disseram um para o outro, toda aquela coisa de que os dois precisam estar sempre juntos. É lindo, cara. Eu sei que é incesto e se for imaginar é meio bizarro, porém, estamos falando de amor aqui! Em todos os níveis. É isso que eu gosto nessa série, pra falar a verdade. É isso que me faz continuar assistindo. Não o yaoi, é claro, mas a mensagem que ela passa sobre família, sobre valores, questões morais, religiosas, enfim, cada episódio me ensina muito.

E pra ver o yaoi, só me resta o tumblr, porque não leio fanfics há, sei lá, duas eras. Até porque é dificílimo (pra não dizer impossível) achar uma bem escrita, com uma boa história e que faça jus às personagens. E pra finalizar este assunto, vários gifs lindos abaixo para enfeitar e fazer este post valer a pena (mesmo que você não shippe, esses feels merecem ser compartilhados, e esses atores são demais, gente ♥):



Sim, esse post foi cheio de gifs e sim, eu sei que não é o tumblr. But deal with it.

Beijolas! :*

P.S.: Follow my blog with Bloglovin

12 comentários:

  1. Incesto? Incesto? JOGA ÁGUA BENTA QUE ISSO NÃO É DO SENHOR NEM DA SENHORA!... Falou a pessoa que shippa dois ships desse tipo.
    Para mim, Wincest realmente não vai. Sabe aqueles ships que quando você olha, você se sente um pouco traumatizado? Então.
    Por causa disso e mais um pouco, eu prefiro ficar com o meu lindo e maravilhoso (e dolorido) Destiel! -q A combinação entre Dean e Castiel é incrível, socorr. É uma pena que provavelmente nunca venha a ser canon -q

    Até! Gostei bastante do seu blog!
    Ushinai no Ame

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha sim, parece bizarro, mas tem alguns irmãos que dão casais perfeitos, fazer o que! ;_;
      Ah, eu entendo, pra falar a verdade acho difícil encontrar gente que gosta de Wincest, as pessoas que conheço preferem Dastiel mesmo, que não nego que é uma ótima combinação também ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      Obrigada! ^^

      Excluir
  2. Nossa, nunca vi tanto gif em um post só @.@'
    Vi seu blog lá no Forever Sapo e segui imediatamente -como ela havia mandado-
    Nooooooo! DASTIEL EVER!! Sou uma dessas que shippa Dastiel -q
    Nossa, ultimamente os blogs estão postando muito sobre séries eu eu estou falando freneticamente "EU ODEIO SÉRIES!", mas tem como não amar Supernatural? É a única série que assisto desde sempre *o*
    Mas enfim... Acho mesmo que Dean e Sammy possuem aquele amor fraternal e pá, é terno e casto, e não um amor frenético e tals. Eu amo incesto, mas esse não rola -q
    MALDITA!! JÁ QUER CAUSAR DISCÓRDIA NA BLOGOSFERA, OLHA QUE VAI TER TRETA PELO CASSY!!
    Nossa, seu blog é demais, tem aquele ar de "antiga blogosfera" que simplesmente amo!! <3

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, então, depois eu percebi que ficou pesadíssimo pra carregar, nunca mais faço isso! -q
      Awn, a Anilyan é um amorzinho por divulgar os blogs ♥ Também conheci muitos por lá!
      Puts, eu vou ter que discordar de você, gosto muito de séries, menos quando começa a enrolar muito e dá pra ver claramente que só continua pra dar lucro. Sei lá, pra mim nada vai ser como Breaking Bad ou Supernatural *-* Sim, eu também, é a única série que acompanho desde o início até hoje religiosamente.

      HAHAHAHAH eu fiz esse post justamente pra expressar isso, porque eu sei que a maioria prefere Dastiel! Mas eu sei lá, tenho uma coisa com Wincest que é inexplicável. ♥
      NÃÃÃO, não me matem, eu AMO o Cass, só não quero que ele tire o Dean do Sammy -qq

      Poxa, obrigada! Eu ainda tenho bastante o que melhorar (quero aprender a mexer melhor nos códigos do blogger), mas fico feliz que tenha gostado!

      Beijos! :*

      Excluir
    2. Eu shippo wincest ❤️❤️

      Excluir
    3. Wincest existe antes mesmo do Castiel aparecer

      Excluir
  3. EU VEJO MUITOS FEELS! Surto com ships nunca é demais, gifs do ship nunca são demais, XAMAIS! uwu
    Nunca vou conseguir ver Supernatural >: porque sou cagona demais e sei que a série tem uma pegadinha assombrosa, mas eu gosto muito dessa pegada da família e tal. Tem uma blogueira querida, a Thay do Dreams, que também adooooora Supernatural e ela fala bastante disso <3 Mas enfim, deve ser uma coisa pra você, como é pra mim a relação Edward x Alphonse de FMA: COMO NÃO AMAR ESSES IRMÃOS! Mas eu já não costumo shippar incesto, se eu visse um yaoi Ed x Al eu ia me sentir traída (ELES SÃO PUROS, NÃÃÃÃÃOOO, algo assim).
    Adorando esse layout de natal <3 hahaha!
    Beijinhos Helo uwu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH, OS FEELS! Hahahahahaha não me canso dos gifs nunca ♥
      Olha, eu pensei que Spn era do mal também, mas depois que comecei a assistir vi que é super tranquilo, medo mesmo eu tenho é de American Horror Story, por exemplo. D:
      Eu sei que a Thay gosta de Spn! Aah, o amor entre irmãos, mesmo não sendo no sentido romântico, é sempre uma coisa muito linda nas histórias, eu costumo gostar muito! E fico muito triste quando em algum anime ou série tem irmãos que não se gostam, ou quando brigam, sei lá, é tão triste!
      E AlxEd eu também nunca shippei hahahaha, eles são MUITO puros ♥
      Obrigada!
      Bjss :*

      Excluir
  4. Vou ter que ser a do contra aqui porque não shippo nada disso em Supernatural (que é meu seriado favorito da vida. Inclusive a Thay que a Shana citou, sou eu, YAY, haha, minha fama me precede). Acho que nunca consegui olhar para as relações entre os personagens dessa forma, pra mim sempre foi um amor tão puro que não precisava dessa conotação sexual, seja no Wincest ou no Destiel. Simplesmente não entra muito na minha percepção da história ou de como vejo os personagens. Claro que não julgo quem shippa, sei que grande parte do fandom é partidário de um ou outro casal, mas pra mim não acontece desse jeito. É amor além da vida, puro e enorme, não precisa de mais do que isso. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como não amar Supernatural, né? Bate aqui! o/
      Acredito que muitas pessoas que assistem não shippam nada disso mesmo! xD Mas a história por si só já é perfeita, como eu disse, o que gosto na série, além do enredo e do formato, são os valores que ela passa em diversos aspectos, pra mim pelo menos sempre foi um grande aprendizado. Supernatural é incrível! ♥

      Excluir
  5. Ayo!
    EU SHIPPO DESTIEL, TÁ? >:" Só consegui assistir Supernatural até a metade da sexta temporada, creio eu~ Infelizmente, acabei enjoando, apesar que ainda acho a história sensacional, achei que ficou muito enrolado depois da quinta temporada :\ Nada me impede de procurar "destiel" no Tumblr e shippar hora ou outra, tho -q
    Mas não consigo shippar Wincest. A única coisa que eu realmente não gosto é incesto, me deixa muito perturbada... Não julgo quem gosta, mas eu não consigo meeeesmo ter simpatia - embora eu ame a relação de irmãos/amigos do Dean e do Sammy <3 Acho fofíssimos, mas não como um casal )o)
    Mas enfim, estamos juntas nessa vida de amar o Cass e é isso que importa xD Kissus ♥
    Hannah [ Meu Mundo ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooooo ;_; Ah! Que pena, eu concordo que as primeiras temporadas são as melhores, mas o Cass só aparece na quarta temporada ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Tumblr é vida! Ah, eu nem falo nada sobre incesto, porque eu shippo vários rsrs Devo ter algum problema... e_e
      Eles são incrivelmente fofos como irmãos, independente de qualquer coisa <3
      hahahaha isso aí, Cass é um deuso <3
      Beijo!

      Excluir

Vai comentar, velhinho? Fico agradicida!
Mas por favor, sem spam ou xingamentos, o resto ta liberado! 8)

Alguns emoticons dywos, use sem moderação:
ಠ◡ಠ . ( ͡° ͜ʖ ͡°) . (ノ・ω・)ノ . (σ≧▽≦)σ . ツ . ¯\_(ツ)_/¯ . (╥﹏╥) . ♥ . ☻ . ✿ . ☮ . ☯ . ® . ™ . ♣ . ✌ . ♪ . ♫