Adeus, Zarolhinho

domingo, 28 de agosto de 2016


Kim, Kimzinho, Bola, Zarolho, Kimbola, Arquimedes de Alamanca. Você tinha vários nomes e apelidos, você tinha até uma música feita por mim, quando eu tinha uns 10 anos de idade, que dizia o quanto você amava morder os nossos pés.

Você era um verdadeiro companheiro. Em toda a minha infância e adolescência, você estava lá, com aqueles olhinhos azuis meio trêmulos de "gatinho do Shrek", sempre pedindo um pouco mais de carinho. E como você ronronava! Ronronava tão alto e com tanta força que até ficava sem ar e começava a tossir! E quando você se jogava no chão, pedindo mais carinho, ronronando alto, e minha irmã e eu fazíamos o som de "BUUUM", como se algo muito pesado tivesse caído no chão (e cá entre nós, você sempre foi o gato mais magrinho em casa).


Você era um gato belo. Extremamente belo; peludo, acinzentado, com o rabo de espanador e lindos olhinhos azuis. Eu sempre o achei tão grande, tão enorme, com todo esse pelo, para mim você era o maior gato de todos!

E como conversávamos, não? Minha irmã fazia sua voz ~muito engraçada, por sinal, mas tenho certeza que sua verdadeira voz seria bem diferente~ e eu respondia, e às vezes a conversa ia até altas horas. Para ser sincera, eu acho que às vezes você até entendia o que estávamos dizendo, não é?

Eu não quero falar de como você esteve mal nos últimos anos. Eu não quero lembrar de você da forma como passou os últimos meses. Eu quero lembrar de você quando ronronava alto, corria pela casa atrás da gente, deitava nos nossos pés e pedia para ir para baixo das cobertas. Eu quero lembrar de você quando deitava junto com a Meg e pareciam o casal mais fofo do mundo, o yin e yang. Eu quero lembrar de você pelos momentos engraçados que vivemos, por tantas e tantas e tantas e tantas alegrias que tivemos.

Eu quero lembrar da forma como você bebia água com a patinha. Eu quero lembrar da forma como você vinha pedir carinho de manhã. Eu quero lembrar da forma como você corria atrás do barbante e parecia um cachorro. Eu quero lembrar da forma como você viajava quietinho, enquanto a Meg gritava a viagem toda até ficar rouca. Eu quero lembrar - e vou - de todas as coisas maravilhosas que passamos juntos.

Kim, você sempre foi um companheiro. Você sempre foi querido, lindo, maravilhoso. Eu realmente acredito que você viveu uma boa vida, nesses 16 anos. Eu estou chorando agora, é verdade, mas é porque eu te amo demais e sempre te amarei! Sabe, eu tenho certeza que está num lugar melhor agora. Então, se cuide, fique bem, a gente vai ficar bem aqui também.

Obrigada por fazer parte das nossas vidas. ♥

10 comentários:

  1. Ai Helo, sinto tanto! </3
    A perda de um bichinho, ainda mais um companheiro de tanto anos, é sempre muito triste e sentida. Só de lembrar do meu poodle, que se foi há dois anos, meus olhos ainda enchem de lágrimas. É uma saudade que sempre vou sentir. Mas procuro pensar que, pelo menos, o sofrimento dele terminou e agora está feliz e serelepe correndo pelo céu dos cachorros que faz fronteira com o céu dos gatíneos, que é onde o Kim está. Fica bem! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras, Thay! Agora já estou bem melhor e, apesar da saudade, é confortante saber que eles estão em um lugar melhor agora, sem sofrimento. <3

      Excluir
  2. Olá, Helocchi <3
    Bom... Queria dizer que sinto muito :/ Realmente, perder um bichinho é algo que dói muito... Até hoje sinto falta da minha gatinha (a Serafina) que foi-se em 2014 e que era minha amiguinha... Agora já não sei o que faria sem a minha Saori :'c Se eu dissesse que tô chorando aqui, seria difícil acreditar, mas seria verdade... Sério Helocchi, não sou boa com falar sobre (nada) feels mas espero que tu fique melhor tá?
    Sayonara <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Yuni! <3
      Obrigada pelos sentimentos! Já me sinto bem melhor agora, sabendo que ele está no céu dos bichinhos sem sofrer :3
      Bye <3

      Excluir
  3. Um fiel companheiro que se foi. Sinto muito, Helo. =/
    A perda de um bichinho é algo que dói muito e, por mais que o tempo passe, a falta que nos faz é enorme.
    Kim se foi, mas as lembranças dos bons momentos que passaram juntos estarão sempre contigo. Espero que fique bem! ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lady Smoak! <3
      Com certeza a gente fica com saudades sempre. Mas é ótimo lembrar dos momentos bons e saber que agora ele não está mais sofrendo. <3
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Helo o/
    Sinto muito pela perda do seu bichinho... eu nunca tive um animal de estimação, mas deve ser muito difícil perder uma bolinha de pelos muito importante pra você. Espero muito que você fique melhor e sempre lembre dos momentos bons que vocês passaram juntos sz

    godibai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Alone! o/
      Obrigada pelas palavras! Realmente dá saudades, mas é bom saber que ele está num lugar melhor agora. Com certeza sempre lembrarei dos bons momentos! <3
      Bye o/

      Excluir
  5. Sei como é perder uma coisinha fofa que é tão importante nas nossas vidas, e acho que nenhuma palavra é capaz de curar a sua dor. Mas fico feliz de saber que você se apegou aos bons momentos e saiba que as memórias sempre estarão contigo, e que os momentos bons são eternos no nosso coração :) força Helo!

    Aproveitando (embora fico receosa se esse é o momento), recentemente você me perguntou sobre Ax. Eu estudo em Assis, interior de SP,e entre os amigos começou uma piada interna de que AxCity é o nome da nossa série. Como rolaram uns problemas com stalkers comigo e umas pessoas, eu tento evitado ficar citando o nome da cidade mesmo, mas também é engraçado (Ax é mais rápido de digitar tb e mais chique, oras). Espero ter respondido sua dúvida?

    Beijinhos querida, e que seu gatinho esteja aproveitando a fofura das nuvens e tenha muita comidinha gostosa pra degustar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, é difícil, mas o importante é que agora sei que ele está num lugar melhor e eu também já me sinto bem melhor. Obrigada pelos sentimentos! <3

      AAAH, então é Assis a cidade! Obrigada por matar minha curiosidade hauahuahuha xD É mais divertido usar AxCity mesmo, haha! Realmente, melhor não sair revelando o nome a torto e a direito.

      Beijinhos! Ele certamente está! <3

      Excluir

Vai comentar, velhinho? Fico agradicida!
Mas por favor, sem spam ou xingamentos, o resto ta liberado! 8)

Alguns emoticons dywos, use sem moderação:
ಠ◡ಠ . ( ͡° ͜ʖ ͡°) . (ノ・ω・)ノ . (σ≧▽≦)σ . ツ . ¯\_(ツ)_/¯ . (╥﹏╥) . ♥ . ☻ . ✿ . ☮ . ☯ . ® . ™ . ♣ . ✌ . ♪ . ♫