Meme/tag: Neko High School

domingo, 17 de setembro de 2017

Uma amizade dessas, bicho

Olá, alô, calopsitas desse mundão! Como vão? Eu estou marotinha, aliás, FINALMENTE vou viajar para a praia essa semana depois de milênios (sério, acho que faz uns 4 anos que não vejo o mar). Conseguimos umas reservas pro Guarujá (embora eu quisesse Ubatuba, mas a vida não é assim tão fácil e Guarujá dá pro gasto) e minha filha finalmente vai conhecer a praia, nem preciso dizer o quão animada estou (apesar de que acho que ela não vai gostar muito porque ela é toda fresca com sujeira, imagina ficar pisando na areia adfsihfhsdfh mas quem sabe ela não nos surpreende?). Enfim! Estou bem supimpa e depois venho contar como foi a viagem. E mudando um pouco de assunto, eu ainda não disse isso mas estou super feliz de ver umas pessoas mais antigas da blogosfera voltando de seus hiatus, como a Mitsu e a Mc Galdi! Gente, eu tô felizona pela volta delas e espero que mais gente volte do nada assim pra blogosfera, afinal: uma vez que se é blogueiro, você pode até sair da blogosfera, mas a blogosfera nunca sai de você. *música de drama*

Mas agora é sério, vamos focar no assunto do post como se fosse um assunto muito sério lol: uma tag/meme/blogagem coletiva do Neko High School, sobre que tipo de aluna eu seria na nova escola. Devo dizer que foi um árduo trabalho completar essas perguntas por causa dos gifs, e me desculpem mas Haikyuu dominou muitas das perguntas, mas é isso aí. Só seguir o post! <3



1. Você está na sua casa se arrumando para o seu primeiro dia na escola nova, a animação e o nervosismo fazem parte desse primeiro dia mágico, mas para começar você precisa ficar pronta, primeiro você procura o seu espelho e dá uma boa olhada em você mesma, como é sua aparência?
Eu estou com pressa e não tenho muito tempo de me olhar no espelho; sei que minha aparência está ok, com cabelos vermelhos até a altura do peito bagunçados em leves cachos. Não uso muita maquiagem, mas gosto de apostar num batom levemente avermelhado e um pouco de lápis e rímel para acentuar meus olhos cor-de-rosa. Meu rosto é relativamente fino, mas um pouco angulado e forte. Não sou das mais magrinhas, mas estou feliz com meu corpo.

Eu nem assisti Akatsuki no Yona, mas foi a que mais representou o cabelo que eu queria. xD


2. Logo você se lembrou que no Neko High o uniforme é facultativo, ou seja, você não é obrigada a se vestir como todo mundo e pode dar um UP no seu visual para se destacar mais ou não, ou seguir seu próprio estilo único e original, depois de escolher como vai se vestir no seu primeiro dia você se olha novamente no espelho e vê:
Como eu disse, não tenho tempo para gastar me olhando no espelho, é por isso que opto pelo uniforme, é muito prático e não preciso ficar escolhendo e combinando peças. Por que alguém iria escolher roupas diferentes disso, afinal?

Tentando ser uma boa aluna


3. Finalmente você saiu de casa e já está na frente da escola, o seu primeiro dia de aula no primeiro ano do Neko High, você passa pelo portão principal e sente a animação de todos ao seu redor por causa do primeiro dia, você respira fundo e segue para o corredor da sua série, você foi aceita na turma 1A ou 1B?
Faço parte da turma 1A, porque parecia mais calma e tranquila. Sinceramente, não gosto de turmas bagunceiras, porque gosto de ir à escola para estudar ou dormir, no máximo. Além disso, vi que lá estava Mitsu, uma amiga de longa data, e fiquei ainda mais feliz pela decisão!

Eu fico assim todas as manhãs


4. Você se lembrou qual era sua turma e procurou pela sala correta, no começo como você se sentiu ao estar em um lugar novo, cheio de pessoas que você não conhecia?
É claro que eu errei a sala ao entrar de primeira e, depois de alguns minutos, percebi que a aula não era a mesma de minha agenda. Então, discretamente, perguntei à professora qual turma era aquela, e ela me indicou que eu estava na turma 1B, zombando um pouco da minha falta de noção. Então, mais vermelha do que meu cabelo, pedi licença e saí correndo da sala, entrando finalmente no local certo e atraindo dúzias de olhares curiosos, transformando-me num pimentão.

Fiquei mais envergonhada do que isso D:


5. O primeiro passo para estar dentro da sala foi completo, mas agora você parou para observar os lugares vagos na sala, você vai sentar na frente, no meio ou nos fundos?
Olho para a distribuição da sala e, sim, ali está, o meu lugar favorito está vago: uma carteira entre o meio e o fundo, exatamente ao lado da janela. O local perfeito para devanear quando a aula estiver chata, o local com melhor claridade, sim, sim, é ali mesmo.

Este lugar ao lado da janela é o mais perfeito, Raito certamente concorda comigo.


6. Depois de um tempo você finalmente fez as suas primeiras amizades na sua turma, uma vida escolar com amigos é muito melhor, com quem você fez mais afinidade?
Bem, na minha turma eu me identifiquei muito com a Mitsu e conseguimos formar uma boa amizade! Além disso, sei que a turma ao lado tem algumas pessoas muito legais também, quem sabe eu não faça mais amizades nesta escola? Provavelmente, é claro, com os grupos mais nerds, otakus e esquisitos.

Eu tentando fazer amizades


7. Já na hora do intervalo você estava mais a vontade para ser você mesma, estava junto de suas amigas e as colegas da turma do lado, como você se comporta em grupo?
Eu fico assim bem retardada quando estou em grupo com amigos, bem diferente de quando estou sozinha.

Eu e meus amigos, normalmente


8. No decorrer da aula todos os professores foram se apresentando, você percebeu que terá todas as matérias que tinha imaginado e fica contente por isso, mas qual das matérias é a sua favorita?
Certamente as disciplinas artísticas, ou no máximo língua portuguesa e história. É claro que vou bem em todas as matérias, mas essas são as que mais me identifico e as únicas que realmente faço com mais prazer e dedicação.

Olha como eu desenho bem!


9. No final da aula os professores anunciaram que em breve haveria uma atividade de competição de gincana para unir os alunos novos e criar amizades, quando você ouviu competição, logo você pensou:
COMPETIÇÃO? ONDE???!! Digamos que eu seja um pouquinho competitiva, assim, só um pouco. Mas eu realmente gosto é de participar e me esforçar, principalmente para me superar!

Otimismo e autoestima do Yato é comigo mesmo (y)


10. Finalmente era a hora de ir embora, mas você terá todo o restante do ano para se divertir com seus novos amigos e fazer tudo o que deseja, quando você sai pelos portões a sua primeira impressão da escola foi:
Uau, que escola maluca e barulhenta. Mas tudo bem, eu consegui sair inteira, fiz amizades e, afinal, é mais um passo rumo a meus objetivos de vida. Provavelmente vou gostar bastante dessa vida escolar.

Eu sou o Tanaka na vida, dormindo de boas e sendo trollada

Hahaha, adorei responder esse meme/tag! <3 Até breve, calopsitonas~

2 comentários:

  1. Oi Helo!
    Primeiramente eu queria dizer que esse layout tá tão lindo, recentemente eu comecei a assistir Hunter x Hunter e já amo o Kurapika ASKAJSKJ Nossa, que legal que você vai para praia, eu nunca fui eu uma, mas também acho que eu não gostaria muito por causa da areia huauhua ou porque eu tenho medo de água ou lugares profundos. YONA!!! Okay, eu sou muito fangirl de Akatsuki no Yona meus olhos já brilharam quando vi o gif dela, para falar a verdade eu acho que mesmo o uniforme sendo facultativo eu usaria ele porque os uniformes fofinhos de anime são a coisa mais linda do mundo, amei a sua escolha!
    Quando você já tem um amigo na mesma turma tudo fica mais divertido ohoho quem nunca errou a sala? eu nunca fiz isso no primeiro dia de aula, mas uma vez eu fiz isso no meio do ano, eu entrei na sala, sentei no "meu" lugar e quando olhei ao redor não eram os meus colegas rs eu ri de nervoso e sai correndo dali. Os lugares próximos a janela são sempre legais, sempre gostei de sentar nos cantos, mas geralmente sentava do canto da porta por algum motivo, eu amo as matérias artísticas, mas sou uma péssima artista, não consigo desenhar nem um ovo direito #rip
    Eu ri muito do gif do Yato, MELHOR GIF EVER, competições sempre são boas OHOHOHO, falando nisso, vamos ter uma Gincana de Halloween no meu projeto novo, o Eternal Moon, inclusive a Mitsu também tá participando dele, quem sabe vocês não combinam de participar juntas? o3o ~sorry se to sendo intrometida~ já aproveitei o comentário para fazer propaganda, deixa eu voltar ao meu foco *cof cof*
    Eu fico imensamente feliz que tenha gostado, foi muito divertido ler sua tag akjsakj me identifiquei muito com as respostas!

    Beijinhos
    Galaxy Wolf

    ResponderExcluir
  2. Oiii Helo!!! ^^

    Eu estou bem, poderia estar melhor igual a você que vai pra praia XD Mas ok, eu vou tentar me refrescar com vários banhos aqui na capital mesmo USHAUSH Espero que você e sua filha aproveitem bastante, e que ela te surpreenda amando fazer vários castelos de areia.
    Eu queria muito ir pra praia esse mês, principalmente porque faz bastante calor, mas a grana esta curta e com barriga é mais complicadinho ainda :c Então fica aí o meu desejo jogado na gaveta durante um tempo, até minha bebê nascer pelo menos. Aliás, descobri o sexo do bebê *musica de suspense* É UMA MENINA!! Confesso que demorou um tempo para eu poder me acostumar com a "novidade" e aceitar que era uma menina, mas já estou mais conformada kk. Vou colocar o nome de Alice *w* E eu já não aguento mais esperar pra pegar ela nos braços. Os últimos três messes estão passando muito devagar t.t Ah! Obrigada pelas dicas de coisas para comprar, elas me ajudaram muito <3 <3

    Achei a tag bem legal, mas não me identifiquei muito com as suas respostas xD Eu era mais do tipo que fazia barulho e dormia kk Mas tiravas boas notas, isso que era o importante.

    Beijos e até mais!!

    ResponderExcluir

Vai comentar, velhinho? Fico agradicida!
Mas por favor, sem spam ou xingamentos, o resto ta liberado! 8)

Alguns emoticons dywos, use sem moderação:
ಠ◡ಠ . ( ͡° ͜ʖ ͡°) . (ノ・ω・)ノ . (σ≧▽≦)σ . ツ . ¯\_(ツ)_/¯ . (╥﹏╥) . ♥ . ☻ . ✿ . ☮ . ☯ . ® . ™ . ♣ . ✌ . ♪ . ♫